Visualizações

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Maquiagem com Pinceis BARATINHOS..'

Oi pessoal,...!
Demorei mais estou aqui..
E hoje vou mostrar pra vcs uma maquiagem feita com os pinceis de R$9,99.. O resultado ficou beiin   legall..' Olhem só..'




Fiz uma maquiagem para o dia, pois no kit naum vem o pincel de esfumar, que eu acho muito necessário em uma maquiagem bein elaborada e para a noite, er necessário maior capricho..'

Esses são os pinceis..'

O 1º é o de blush..
Eu num fui mmuito com a cara dele naum,, elle er pequeno e concentra muito blush
Tem q comar muito cuidado qnd for utilizar ppinceis de blush com poucas cerdas, pra naum deixar aquele vermelhão na boxexa.. 

O segundo é  um pincel pra olhos, mas naum sei o nome dele, gosto dele pq elle é otimo para marcar o côncavo..'

Tem tbm o meu preferido, o de olhos, chanfrado..' Tem nem o q falar dele, foi o q eu mais gostei, e o q mais parece com os pinceis de marca..'

Tem o pincel de boca, eu achei elle muito exagerado, pincel pra boca, pra mim tem q ser menos para poder fazer os contornos mais perfeitos..

Tem tbm o de sombrancelha e o de delineado, naum vi nenhuma coisa importantee neles naum, são comuns e iguais aos outros..


Eu achei a maquiagem bein dia, combina com qualquer roupa.. Simples e prática..' Espero q tenham gostado..' Aqui em baixo vou deixa o video do passo a passo..'




Bjs. Tairane Félix













4 comentários:

Caroline Oliveira disse...

Pinceis baratos e bom adorei a dica! Parabéns e sucesso, venha me ver.

http://carolineoliveiramodafeminina.blogspot.com.br/

Beijos

Tairane Félix disse...

Lindona.. Obrigada..' Vou visitar sim com certeza.. Sucesso pra ti tbm..' xerú'h

Luana Oliveira disse...

Ja comprei varios destes pinceis baratinhos!

quero convidar você a conhecer meu blog.. espero que goste. Se quiser, curta tambem nossa fanpage, e fique por dentro das novidades! Beijos <3

http://www.paaradateen.com
http://www.facebook.com/PAARADATEEN

Tairane Félix disse...

Vou siim dar uma passadinha la.. Bjss gatona..'