Visualizações

quarta-feira, 26 de março de 2014

Me acompanhe na DANÇA..'

Oi pessoalll..

E ai como tão vcs pessoas..?
 Hoje vcs vão me ver fazendo o q eu mais gostooo, Dançar.. No domingo dia 23, o grupo que participo FAMA, participou de um evento em Quixadá (Cidade vizinha) onde fomos convidados para uma apresentação, junto com  gnt foi o teatro daqui da minha cidade e outro grupo de dança do Professor Kelvin..
Preciso nem falar que foi ótimooo.. Fomos bem recebidos, todo mundo gostou..' Infelizmente nossa professora não pôde ir, mas deu tudo certo..


Um dia antes, tivemos uma pequena discursãosinha e acabamos com o ensaio, mas graças a Deus estávamos prontas no diia seguinte, e fomos dançar cheias de gás.. rs

Há gnt, teve tbm lá um organizador q super gostou de noise.. e conversou bastante com a gnt, contou a vida delle todaa, mas foi super carismatico com a gnt, gostamos demais dele.. Só naum lembro bein o nome dele.. Blasco, Glasco, Glausco,.. Naum seei bein, mas er bein diferente... rsrsrs

Boun. deixar aqui de blá blá blá pra vcs assistirem o vídeo que fiz pensando em vcssss..' 


https://www.youtube.com/watch?v=6dViMaHaH50&list=UUHEC8Qzbcgoy76KBNrUeNxw 



Bjs, xerú'hs meus..


                                                                                                   Tairane Félix

2 comentários:

Unknown disse...

Muito Bom o seu blog, adorei o vídeo. Muiiito sucesso! Beijos.

Unknown disse...

Valeu amorÊ.. Brigada pelo carinho..' Sucesso pra ti tbm..' Xerú'h