Visualizações

sexta-feira, 14 de março de 2014

Tag: Amigas

OI pessoalll..'
Cá estou eu, com um vídeo bein legal.. e divertido
Que er a Tag: Amigas, ou Melhores amigas, tem muitos videos sobre este tema.. Boun é o seguinte, ce chama uma amiga bein proxima de vc e tal.. E então tem algumas perguntinhas.. Sobre a amizade das duas... Pra quem quiser saber eu vou colocar as perguntinhas aqui em baixo.. (Já Já)
Eu chamei a Kelbiia q er minha amiga ha uns 4 anos por ai.. Pq ella er a pessoa q mais se parece comigo sabe.. 
Acredito q eu vá gravar outras tags com ela, e acredito tbm q a proxima será da Maquiagem com braços trocados , q tbm acho bein legal..
Boun.. Deixar de lenga lenga e colocar logo aqui as perguntinhas pra vcs se divertirem ai com a sua amiga..' :)

PERGUNTAS:
1.A quanto tempo voces são amigas?
2. Quando e onde se conheceram?
3. Uma situação engraçada q ja passaram jutas?
4. Já brigaram de ficar muito tempo sem se falar?
5. Um melhor amigo(a) que vcs tem em comun?
6. Número de sapato?
7. O que coleciona?
8. Filme favorito?
9. O que ela mais compra?
10. Me defina em cinco palavras.
11. O que mais te incomoda na amiga?
12. Uma mania q gosta e uma q nao gosta.
13. Vc ja aprendeu alguma coisa comigo?
14. Fato sobre vcs.


Boun gente essas foram as perguntas e eu vou deixar aqui em baixo o link do video caso ces tenham alguma duvida.. Ou queiram assistir.

 https://www.youtube.com/watch?v=8BPmdqq5rzc


Até a Proooxima

Xerú'hhhh



Nenhum comentário: